quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Relato de experiência


PROINFO -  40 horas - 1° etapa

Atividade – 5

O curso do proinfo para mim está sendo muito valioso, pois, a cada encontro aprendo uma coisa nova, interessante, que com certeza irá ajudar muito na minha profissão como professora da educação infantil. O que eu gostei nessa 1º etapa, foi conhecer o sistema operacional Linux, por que nele tem programas educativos e ferramentas adequadas que facilitará bastante o trabalho pedagógico, mas, como ainda não a conhecia e só estou usando no curso, estou sentindo dificuldade em usá-la, como também, apesar de já usar o computador a algum tempo , ainda sinto um pouco de receio em manuseá-lo, espero que no decorrer do curso eu consiga superar esse receio e a dominar as ferramentas e os programas do Linux. Ouve também, outros aprendizados significativos, como  usar a internet de forma consciente e responsável, os cuidados que devemos  ter com os vírus e como usar corretamente o antivírus etc.
     
    Abraços.
                                       Adriana Nilvânia

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário